Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados na última quinzena

Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados na última quinzena

Livros

Uma das artes de expressão humana mais nobres, a literatura reúne cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos. Nesse contexto, a literatura cristã – que é fonte de conhecimento e inspiração – têm tido ao longo dos tempos um papel fundamental na história da Igreja de Cristo para a difusão Evangelho.

Confira abaixo a lista com os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última quinzena:

A Bíblia das Meninas

Esse livro traz 50 histórias bíblicas para mães e filhas lerem juntas, e assim, experimentarem o crescimento espiritual lado a lado. “A Bíblia das Meninas” (compre aqui) apresenta um conceito de estudo bíblico inovador, dinâmico e participativo, com apresentação dos temas através de histórias contadas sob a ótica de uma personagem bíblica feminina. A proposta do livro é que, a cada história, mãe e filha aprofundem seu relacionamento, enquanto descobrem o plano de Deus para suas vidas. Ilustrado por Caron Turk, e traduzido por Sônia Pezzato.

Gotas de Paz Para a Alma

O mundo é como um barril de pólvora, sempre à beira de uma explosão, causando tensões em todo o mundo. A aparente paz que reina entre as nações é postiça. Queremos paz, mas nos armamos até os dentes. Selamos acordos de paz, mas investimos ainda mais em armas de destruição. Erguemos muros de proteção e reforçamos as trancas de nossas portas, mas não temos paz. A paz não se alcança com tratados humanos, pois o coração do homem é o laboratório de todas as guerras. Em “Gotas de Paz Para a Alma” (compre aqui), o reverendo Hernandes Dias Lopes discorre sobre esse tema e mostra que a paz não se impõe pela força das armas ou pela ameaça de bombas, e que somente Jesus, o Príncipe da Paz, pode dar a verdadeira paz.

A Arte de Pregar

O escritor Robson M. Marinho ensina “A Arte de Pregar” (compre aqui) explicando como alcançar o ouvinte pós-moderno. O autor aborda temas como tipos de ouvintes e de pregadores; visões de mundo do ouvinte pós-moderno; temas bíblicos para o Pós-Modernismo; apresentar a mensagem a ouvintes pós-modernos; Capítulos ampliados e reescritos; Bibliografia ampliada e atualizada. Esse livro é um guia para os pregadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas de comunicação através dos fundamentos da oratória aplicados à homilética.

Louco Amor

O autor Francisc Chan explica, em “Louco Amor” (compre aqui), que qualquer relacionamento está sujeito a ver a intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos serem tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro. Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe d’Ele… só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta autossuficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Saiba mais lendo esse livro.

Leave a Reply